EMPRESA LANÇA A MAIS PODEROSA CRIPTOMOEDA DO MUNDO

Em Ouro Branco, muitos investidores depositaram seu dinheiro em empresas de marketing multinível como Telexfree, Hinode e BBom. Atualmente muitos negociam com bitcoin e buscam em moedas virtuais uma forma segura de investimento de dinheiro real.

Pois para esses investidores, o comunicador Telegram está preparando uma plataforma de blockchain e criptomoeda própria, que se chama Gram. Para quem conhece o sistema, quando uma empresa abre capital na bolsa de valores, é feita uma oferta inicial de ações para levantar fundos.

Com isso, o Telegram já arrecadou 850 milhões de dólares. No anúncio inicial, o Telegram pretendia arrecadar 600 milhões de dólares. Provavelmente a estimativa suba para dois bilhões de dólares, tornando-se o maior ICO da história. Comparando: o segundo maior obteve 257 milhões de dólares.

A criptomoeda Telegram Open Network terá uma parte descentralizada, como as demais moedas virtuais, e outra parte centralizada, que dará grande capacidade de expansão. Os mais de 180 milhões de usuários do Telegram poderão ter uma carteira virtual, que armazena tanto moeda tradicional quanto a criptomoeda própria do aplicativo.

A TON possibilitará processar cerca de um milhão de transações por segundo e o sistema deve garantir a segurança da blockchain exigindo prova de participação com investimento real, em vez de prova de trabalho (como o bitcoin), que gasta processamento de computadores.

Uma versão inicial da TON deverá ser lançada no segundo trimestre de 2018, enquanto a carteira virtual está planejada para o final do ano. Durante a fase inicial, exclusiva para convidados, os tokens da criptomoeda Gram são comprados por pessoas próximas aos executivos do Telegram e por investidores de capital de risco.

Se você não usa o Telegram e pretende investir numa criptomoeda, comece agora: encontre e baixe o app em sua loja de preferência, ou experimente diretamente do navegador de Internet, sem instalar nada.

Para Android.
Para iPhone.
Para Windows Phone.
Para computador pessoal.
Para testar e acessar diretamente da Internet.

ESSA SIM FOI A MAIOR CHUVA DO ANO EM OURO BRANCO

O blogue Ouro Branco Notícia anunciou a pluviometria das chuvas de ontem a noite em Ouro Branco.

Durante a tarde e noite deste último sábado choveu na cidade de Ouro Branco, a chuva começou no final da tarde foi registrado 14mm e parou, logo mais a noite um sereno fraco passou toda madrugada de domingo, foi registrado mais 12mm. Ao todo choveu no centro da cidade de Ouro Branco 26mm.

Quipauá registra que o CPTEC alertou sobre fenômenos meteorológicos instáveis até segunda-feira.