NOVA REDE SOCIAL VAI SUBSTITUIR O FACEBOOK

A rede social Vero foi criada para usuários que compartilham fotos, curtem publicações, usam chat, recomendam conteúdos como qualquer outra. O diferencial é a promessa de conexões reais com seus contatos, nenhuma publicidade e acesso gratuito ao serviço para o primeiro milhão de usuários.

A rede social foi fundada em 2015 e estava despercebida até mês passado, quando mais de um milhão de novos usuários migraram para ela, vindos do Facebook e mesmo do finado Orkut. O aplicativo ainda está em inglês, mas deve aparecer tradução em breve. A proposta da Vero é que todo o conteúdo apareça por ordem em que foi postado, sem manipulação de conteúdo pelos donos da empresa (como acontece com Facebook, Instagram, Orkut), além de ser muitíssimo simples e agradável.

A empresa é de propriedade de um bilionário filho de um falecido político libanês acusado de corrupção, o que deve agradar aos brasileiros e dar mais segurança aos ourobranquenses. A Vero não terá anúncios e para se manter, cobrará taxa anual de utilização para quem entrar depois da marca de um milhão de usuários. Por isso corra!

Se você ficou interessado, encontre e baixe o app Vero em sua loja de preferência:
Para Android.
Para iPhone.
Saiba mais no saite oficial da “Rede Social Verdadeira” Vero.

BANDIDOS PODEM TER PEGADO DINHEIRO QUE VINHA PARA OURO BRANCO

O websaite de notícias da cidade de Patos – PB, Patos On Line, noticia atuação de criminosos armados, que explodiram carro forte entre as cidade de Santa Luzia e São José do Sabugi, fugindo por Ouro Branco.

Nesse momento várias guarnições da cidade de Caicó se desloca sentido a ouro branco na tentativa de localizar e prender os bandidos.

Notícias dizem que os acusados usaram quatro veículos possantes, sendo em grupo de doze homens, portanto inclusive uma metralhadora de grande calibre. Os veículos certamente são roubados também. Durante a manhã toda, viaturas da Polícia Militar e grupos táticos da Paraíba e Rio Grande do Norte trafegaram em diligência por toda a cidade e na zona rural. A Prefeitura de Ouro Branco efetuou o pagamento na madrugada de ontem.

OURO BRANCO TEM 96% DE CATÓLICOS

O blogue do jornalista Marcos Dantas divulga pesquisa do Instituto Agorasei com dados que apontam o Seridó antigo do Rio Grande do Norte como uma das regiões do Estado com maior fidelidade à Igreja Católica, com 81% dos seridoenses fiéis ao catolicismo.

De acordo com a pesquisa Agorasei, 11,4% dos entrevistados disseram ser evangélicos; 1,2% de outras religiões; 5,8% declararam não seguir nenhuma religião e apenas 0,3% afirmaram ser ateus. Aqueles que preferiram não responder à pergunta somaram 0,3%. O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 2.8 pontos percentuais, para mais ou para menos sobre os resultados totais da amostra.

O Censo 2010 do IBGE rotula no Brasil 64,6% de católicos. No Censo, o IBGE rotula para Ouro Branco 96% de fieis à Igreja Católica Apostólica Romana, 3% de fieis evangélicos e 1% de fieis espíritas, de um total de 4.582 entrevistados.