PSB DE MARQUINHOS RECEBE FÁBIO DANTAS

O jornal Tribuna do Norte noticiou a filiação do vice-governador do Estado no PSB, em cerimônia aconteceu em Natal e serviu também para pré-lançamento da candidatura do vice-governador ao cargo majoritário de Governador do RN.

O vice-governador Fábio Dantas oficializa a filiação ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) na manhã deste sábado (17), em Natal. Ao chegar no América, na avenida Rodrigues Alves, onde ocorre o ato de filiação, Fábio Dantas reafirmou a pré-candidatura nas eleições deste ano ao governo do Estado.

O ingresso do vice-governador no Partido Socialista Brasileiro (PSB) reforçará sobremaneira as bases municipais. Em Ouro Branco, o PSB é presidido pelo médico Marcos Vinícius Diniz Carneiro, filho de Magui Diniz. O partido tem ainda o vice-prefeito Dr Araujo como membro e elegeu o vereador Sergio Carlos na eleição de 2016.

Magui Diniz é também presidente da comissão provisória do PMDB em Ouro Branco até 30 de abril, quando o órgão provisório perderá a vigência, podendo ser renovada.