HELICÓPTERO PARTICULAR POUSA NO SÃO ROQUE

O aniversário do agricultor Rui Coutinho não poderia acontecer com surpresa maior. Enquanto comemorava seu natalício, um helicóptero pousou no quintal de sua propriedade rural e os passageiros foram dar-lhes as felicitações, em uma apresentação dantèsca. Rui do São Roque estava na companhia de familiares e do seu genro, o agente penitenciário Marlúcio Azevedo. “Gente decente”, descreveu o agricultor, ainda surpreso com a festa.

Os tripulantes, o empresário Denis Rildon, o jornalista e assessor parlamentar Rodrigo Rafael e o empresário Edilson Avelino, filho do ex-vice-prefeito Manoel Avelino, viajavam na aeronave que também foi vista nos céus da cidade. Logo em seguida juntaram-se aos viajantes o ex-vereador Phierce Muller, que seguia por terra em uma pickup.

Durante a tarde deste sábado a aeronave privada, um modelo R-44 azul, com capacidade para três passageiros, da empresa Regras Comunicação, sobrevoou a cidade e veio a pousar no São Roque, antes de seguir rumo ao aeroporto de Parelhas.

Essa é a primeira vez que uma aeronave desse tipo pousa em terras de populares no município em circunstâncias cotidianas. As outras ocasiões que helicópteros pousaram em Ouro Branco foram transportando políticos, em período de campanha eleitoral, para aliciar correligionários e angariar votos.