REVIRAVOLTA NA POLÍTICA OUROBRANQUENSE

Com a decisão da cassação dos diplomas das candidaturas da prefeita de Ouro Branco, Fátima Silva, e do vice Dr. Araújo, sendo que a prefeita perdeu os seus direitos políticos por 08 anos,  ainda cabe recurso e a prefeita já avisou que vai recorrer da decisão, e da determinação de novas eleições nos próximos 40 dias, já começaram às especulações em Ouro Branco sobre os prováveis candidatos ao novo pleito que poderá acontecer.

Na oposição, o nome do vereador Júnior Nogueira ganha força principalmente pelo resultado alcançado pelo vereador na eleição passada, sendo o vereador mais votado de Ouro Branco.

Na situação, dois nomes aparecem naturalmente como prováveis candidatos a uma nova disputa eleitoral, são eles: Dr. Araújo e o vereador Genildo Medeiros. Dr. Araújo dispensa apresentações não somente pela sua experiência na administração pública, como também, vem atuando como médico voluntário em nossa cidade nos últimos 40 anos atendendo todos sem distinção de cor partidária. Genildo Medeiros também dispensa apresentações pois seu trabalho no legislativo ourobranquense é digno de respeito.

Compartilhe nossas postagens por:

Autor: José Fabrício de Lucena

Pesquisador e amante da verdadeira cultura nordestina. Em 2015, lançou o livro "Ouro Branco: De 1722 a 1954".

Um pensamento em “REVIRAVOLTA NA POLÍTICA OUROBRANQUENSE”

  1. As vezes fico me perguntando pq tanto pais de família desempregado em nossa cidade , em quanto muitas pessoas de fora sendo contratado pra trabalhar aq , pq n dão a oportunidade aos dq , q com certeza teriam a mesma capacidade q os de fora. Onte vi um pai de família q faz quase três anos q tá parado aqui . Deveriam dá oportunidade as pessoas dq

Os comentários estão desativados.