web analytics

CONTRIBUINTES TEM ATÉ 28 DE ABRIL PARA PEGAR A DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA NA PREFEITURA DE OURO BRANCO

A Prefeitura de Ouro Branco informa, através do seu Twitter oficial, que os comprovantes de rendimentos e retenção tributária sobre renda para a Declaração de Imposto de Renda de 2016 já estão disponíveis no Setor de Pessoal do órgão. Segundo informações do canal oficial no Telegram da Secretaria de Administração e Planejamento, a Declaração do Imposto sobre a Renda Retido na Fonte de cada contribuinte está disponibilizada desde o dia 15 de março. O papel será necessário para a apresentação da Declaração do Imposto Sobre a Renda da Pessoa Física para o ano-calendário de 2016 à Secretaria da Receita Federal do Brasil.

O Telegram da Secretaria de Administração e Planejamento afirma que a DIRF 2017 (referente ao ano de 2016) foi entregue via Internet à Receita Federal do Brasil na data de 24 de fevereiro de 2017, conforme Instrução Normativa RFB N⁰ 1671, de 22 de novembro de 2016. Com isso, agora as pessoas físicas que tiveram sido remuneradas pela Prefeitura Municipal de Ouro Branco durante o ano de 2016 terão que apresentar junto à Receita Federal do Brasil seus rendimentos, cuja data limite ficou para dia 28 de abril de 2017. O órgão alerta que contribuinte pessoal física terá que ficar atento agora a este prazo.

O canal oficial do Telegram da Secretaria de Administração pode ser acompanhado no aplicativo através do endereço https://telegram.me/smapobrn, e o Twitter oficial da oficial da Prefeitura Municipal de Ouro Branco – RN pode ser acompanhado no aplicativo através do endereço https://twitter.com/Prefeitura_OBRN.

Compartilhe nossas postagens por: