VEREADOR CRIA GRUPO DE WHATSAPP PARA ORGANIZAR IDEIAS SOBRE O CARNAVAL DE OURO BRANCO

Paulo Dantas, vereador pelo PTN, criou o grupo Ouro Branco Folia, no aplicativo WhatsApp, para organizar ideias e formar o Plano de Execução do Carnaval de Rua de Ouro Branco, previsto na Lei do Carnaval. O Plano de Execução do Carnaval de Rua é o instrumento de que se valerá a prefeitura de Ouro Branco para financiar o carnaval na cidade com dinheiro público. O Plano deve ser entregue pelo Conselho de Foliões de Ouro Branco e precisa prever as situações que envolvam a utilização de dinheiro e recursos de infraestrutura pela prefeitura para promover o carnaval de rua. No plano também devem constar as parcerias entre o poder público e a iniciativa privada para a execução do carnaval, sem o qual a prefeitura não poderá colaborar com a festa momesca.

O grupo é de livre entrada e pode ser acessado pelo endereço da mensagem. O Administrador do grupo, vereador Paulo Dantas, convida a todos para compartilhar a ótima iniciativa.

[ OURO BRANCO FOLIA ]

Este grupo tem o propósito de juntar opiniões para a realização do carnaval de Ouro Branco financiado, ao menos em parte, com dinheiro público, conforme prevê a Lei do Carnaval. Todos os que estão aqui entraram porque quiseram e permanecem só se gostarem. Por favor, colabore e junte-se a nós para montarmos um plano de carnaval para os ourobranquenses.

Compartilhem o grupo com foliões interessados e organizadores de blocos, difundindo o link de acesso ao grupo:

https://chat.whatsapp.com/AZZCWfqH0iiL5fAiUUCd4o

Compartilhe nossas postagens por:

Autor: Francisco Segundo de Sousa

Um ateu marmanjo magricela alto e desengonçado, ranzinza, introspectivo e altruísta, porém nada simpático, por vezes arrogante, descuidadamente presunçoso, as vezes enganador, mas desinteressado em prejudicar alheios, tentando sempre ser confiável, mesmo que nem sempre crível.