web analytics

PREFEITURA DE OURO BRANCO CRIA GRUPOS DE WHATSAPP E TELEGRAM PARA INTEGRAR SERVIDORES MUNICIPAIS

Servidores da Prefeitura de Ouro Branco estão sendo convidados para participar de dois grupos virtuais para servidores municipais, onde são divulgadas informações importantes no âmbito da prefeitura e seus servidores.

Os grupos são oficiais e foram criados para integrar todos os Servidores de Ouro Branco em um ambiente integrado de comunicação instantânea, como o Telegram e o WhatsApp, bem como divulgar informações importantes no âmbito da prefeitura e seus servidores.

O critério para participar dos grupos é ter matrícula na Prefeitura de Ouro Branco e ter direitos funcionais sob regime do Estatuto dos Servidores de Ouro Branco, e as regras para conduta nos grupos são as mesmas do Estatuto. Os grupos são abertos ao público, mas os administradores manterão neles somente funcionários da prefeitura.

Os dois grupos, um no Telegram e outro no WhatsApp, aplicativos de comunicação, são mantidos pelo Setor de Recursos Humanos, da Secretaria de Administração e Planejamento, que propõe trazer informações e colher sugestões, reclamações ou opiniões dos servidores municipais. Acompanhe!

No Telegram, é possível entrar por meio do link:
https://t.me/ServidoresOB

Já no WhatsApp, é possível entrar por meio do link:
https://chat.whatsapp.com/KIlcZj4IdIL3cW2KGqiXOO

Compartilhe nossas postagens por: