web analytics

TERCEIRO CONCURSO PÚBLICO EM OURO BRANCO SERÁ EM OUTUBRO

A Prefeitura, o Instituto de Previdência e a Câmara Municipal do Ouro Branco abriram Concursos Públicos destinados ao preenchimento de 40 vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade em todo o poder público municipal. Os documentos do concurso, incluindo os Editais para a Câmara e para a Prefeitura, podem ser conferidos na página da CPCON, empresa contratada para realização do concurso.

As inscrições começam dia 14 de agosto e vão até 3 de setembro. Para os mais havidos, os editais preveem que os candidatos poderão realizar mais de uma inscrição desde que sejam de cargos de níveis diferentes e horários de provas distintos. As Provas serão realizadas pela manhã, para cargos de nível fundamental e superior, e a tarde nível médio, de modo que é possível fazer duas inscrições e aumentar a chance.

As vagas são previstas nos Planos de Cargos e Salários dos servidores e do magistério, que foram alterados recentemente; assim como para o Instituto de Previdência. Os candidatos às vagas serão submetidos a prova escrita objetiva, previstas para ocorrer no dia 22 de outubro de 2017, além de avaliação de títulos e prova prática para alguns cargos.

Esse é o terceiro concurso realizado pelo poder público de Ouro Branco, depois que se instituiu como obrigatório o concurso para ocupação de cargos públicos pela Constituição Federal de 1988. O primeiro que registramos foi em 1997, pelo então Prefeito José Batista, o segundo em 2010, pelo então prefeito Nilton Medeiros.

Compartilhe nossas postagens por: