COMEÇAM AS INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO PÚBLICO DE OURO BRANCO

Tem início hoje as inscrições para os Concursos Públicos destinados ao preenchimento de 40 vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade para a Prefeitura, o Instituto de Previdência e a Câmara Municipal do Ouro Branco. Os Editais para a Câmara e para a Prefeitura, podem ser conferidos na página da CPCON, empresa contratada para realização do concurso. As inscrições podem ser feitas no endereço <https://sistemas.uepb.edu.br/SIGEPS/>.

As inscrições começaram hoje e vão até 3 de setembro, podendo ser feito mais de uma inscrição desde que sejam de cargos de níveis diferentes e horários de provas distintos. Considerando que as provas serão pela manhã, para cargos de nível fundamental e superior, e a tarde para nível médio, quem não tem diploma superior e concluiu os estudos, pode fazer inscrição para ASG, Coveiro, Cozinheiro, Gari, Guarda Municipal, Motorista, Operador de Máquinas Pesadas e também para Agente de Endemias, Fiscal de Tributos, Recepcionista, Técnico em Vigilância Sanitária e Ambiental, Auxiliar de Arquivo ou Auxiliar Farmacêutico, fazendo o dia todo de provas. Para quem tiver curso técnico nas áreas, há ainda Auxiliar Odontológico, Técnico de Enfermagem e Técnico em Análises Clínicas.

Esse é o terceiro concurso realizado pelo poder público de Ouro Branco, depois que se instituiu como obrigatório o concurso para ocupação de cargos públicos pela Constituição Federal de 1988. O primeiro que registramos foi em 1997, pelo então Prefeito José Batista, o segundo em 2010, pelo então prefeito Nilton Medeiros.

Compartilhe nossas postagens por:

Autor: Francisco Segundo de Sousa

Um ateu marmanjo magricela alto e desengonçado, ranzinza, introspectivo e altruísta, porém nada simpático, por vezes arrogante, descuidadamente presunçoso, as vezes enganador, mas desinteressado em prejudicar alheios, tentando sempre ser confiável, mesmo que nem sempre crível.

Um pensamento em “COMEÇAM AS INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO PÚBLICO DE OURO BRANCO”

Os comentários estão desativados.