GENILDO MEDEIROS HOMOLOGA CONCURSO PÚBLICO DA CÂMARA DE OURO BRANCO

O Presidente da Câmara Municipal de Ouro Branco, Genildo Medeiros, em observância ao Regimento Interno do órgão, homologou o Resultado Final do Concurso Público nº 001/2017, da Câmara Municipal de Vereadores, para os cargos de Advogado, Contador e Auxiliar de Serviços Gerais. Os cargos são de provimento efetivos na Câmara, regulamentados pela Lei Complementar nº 2, de 18 de março de 2008. A homologação destina-se a prover os cargos conforme classificação em Resultado Final publicado pela CPCON e pela Câmara Municipal, a serem nomeados conforme surgimento de vagas e necessidade da administração.

O concurso da Câmara passou por avaliação de auditoria pelo TCE/RN, e em 16 de novembro de 2017 recebeu sugestão por ser julgado regular. O presidente da Câmara, Genildo Medeiros, conversou pessoalmente com os conselheiros do TCE que atestaram a regularidade do certame. Inicialmente a Câmara considerará a necessidade de convocação de Contador e Advogado, restando a convocação de Auxiliar de Serviços Gerais quando surgir necessidade de contratação e quando o referido cargo estiver vago.

O prazo de validade do Concurso é de dois anos, podendo ser prorrogável por igual período, nos termos do Edital de Concurso Público. A portaria de homologação é datada de 10 de janeiro de 2018 e foi publicada ontem no Diário Oficial da FECAM.

Compartilhe nossas postagens por:

Autor: Francisco Segundo de Sousa

Um ateu marmanjo magricela alto e desengonçado, ranzinza, introspectivo e altruísta, porém nada simpático, por vezes arrogante, descuidadamente presunçoso, as vezes enganador, mas desinteressado em prejudicar alheios, tentando sempre ser confiável, mesmo que nem sempre crível.