web analytics

GENILDO MEDEIROS NOMEIA NOVOS SERVIDORES APÓS ANOS SEM CONCURSO NA CÂMARA

O Presidente da Câmara Municipal de Ouro Branco, Genildo Medeiros, em observância ao Regimento Interno do órgão, valendo-se do artigo 20 da Lei Orgânica de Ouro Branco, após homologar o Resultado Final do concurso público executado por ele em 11 de janeiro de 2018, nomeou os primeiros candidatos do concurso para exercerem, em caráter efetivo, os cargos de Contador e Advogado. Esses novos funcionários públicos de Ouro Branco ficam convocados para até 28 de janeiro de 2018, apresentarem-se na Sede da Câmara Municipal de Ouro Branco, no horário de expediente, para tomarem posse nos respectivos cargos, mediante apresentação dos documentos cumprimento dos demais requisitos.

Na portaria de nomeação, Genildo Medeiros convoca o contador Iuri de Lucena Teixeira e o advogado Jonas Pablo de Araujo Costa. O cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, cujo primeiro aprovado é Francisco Segundo de Sousa, ficará para ser convocado quando surgir a necessidade de contratação e quando o referido cargo estiver vago, conforme orientação manifestada no Relatório de Auditoria do TCE.

Os candidatos nomeados, após tomarem posse, se submeterão ao Regime Jurídico dos Servidores do Município de Ouro Branco e ao Regime Próprio de Previdência, se enquadrando na nova Organização Administrativa da Câmara. Os novos servidores estarão, por três anos, em estágio probatório. Essa é a segunda convocação de servidores para integrar o quadro de funcionários efetivos na Câmara de Ouro Branco desde a promulgação da Lei Orgânica em 3 de abril de 1990.

Compartilhe nossas postagens por:

1 comment for “GENILDO MEDEIROS NOMEIA NOVOS SERVIDORES APÓS ANOS SEM CONCURSO NA CÂMARA

  1. Genildo da Silva Medeiros
    14 de Janeiro de 2018 at 09:49

    Valeu, Segundo. Muito bom o texto. Boa sorte pra todos. Acabei de fazer uma matéria no Blog Genildo Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.