PROMISSOR EVENTO DE MEIO AMBIENTE ACONTECERÁ EM OURO BRANCO PELO IDEMA

O portal oficial da Prefeitura de Ouro Branco anuncia que aconteceu reunião com secretários e técnicos do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte para planejar o Projeto “Meu Município, Meu Ambiente”.


Silvana Gomes e Mércia Lins vieram representando o IDEMA e foram recebidas por representantes da Gestão Municipal e Câmara de vereadores. Ficou agendado para as oficinas acontecerem nos dias 13 e 14 de março com abertura no dia 12 à noite.

Quipauá informou-se que o projeto é desenvolvido pelo setor de Subcoordenação e Planejamento em Educação Ambiental e desencadeou a ideia de implantar a Agenda Ambiental na Administração Pública (A3P) na Secretaria de Administração e Planejamento, bem como outros órgãos municipais. O poder Legislativo, que estava representado pelo vereador Dedé Moura, deveria implantar também.

Compartilhe nossas postagens por:

Autor: Francisco Segundo de Sousa

Um ateu marmanjo magricela alto e desengonçado, ranzinza, introspectivo e altruísta, porém nada simpático, por vezes arrogante, descuidadamente presunçoso, as vezes enganador, mas desinteressado em prejudicar alheios, tentando sempre ser confiável, mesmo que nem sempre crível.