PREFEITURA DE OURO BRANCO CONCLUI CURSO PARA AGENTE DE COMBATE ÀS ENDEMIAS

A Prefeitura de Ouro Branco promoveu curso introdutório de Agente de Combate às Endemias a dez dos primeiros classificados no Concurso Público 01/2017. Nota oficial destaca que dos convocados para esse curso, através de portaria, oito concluíram a Formação/Introdução vinculado ao cargo.


Esse treinamento aconteceu de 5 a 9 de fevereiro na UBS I , teve duração de 40 horas, com teoria e prática e foi passado o conteúdo com as atribuições de promoção e prevenção a saúde Trabalho de prevenção e controle de dengue, leishmaniose (calazar), doença de Chagas e Raiva.

Os Concursos Públicos da Prefeitura, do Instituto de Previdência e da Câmara Municipal de Ouro Branco ocorreram em 2017. O certame para provimento de cargos da Prefeitura aguarda os trâmites finais para ser homologado. Quipauá aposta que a homologação deve acontecer ainda esta semana.

Compartilhe nossas postagens por:

Autor: Francisco Segundo de Sousa

Um ateu marmanjo magricela alto e desengonçado, ranzinza, introspectivo e altruísta, porém nada simpático, por vezes arrogante, descuidadamente presunçoso, as vezes enganador, mas desinteressado em prejudicar alheios, tentando sempre ser confiável, mesmo que nem sempre crível.