BACHAREL CRIA BLOGUE DE ANTIGUIDADES, UTENSÍLIOS E PRÁTICAS SERIDOENSES

O bacharel em Direito e agente público Genildo da Silva Medeiros está lançando o blogue Antiguidades, Utensílios e Práticas do Seridó, para compartilhar sua vivência sobre antepassados, imagens, textos, oralidades e demais registros que tenha coletado ao longo de sua existência.

Para abertura deste veículo de comunicação e entretenimento, a melhor imagem que encontrei fora de uma fechadura em uma porta de imburana que tenho em meus objetos antigos; pois, assim como se abria uma porta no passado, pelas voltas de uma chave na fechadura acima fotografada, esta mesma imagem inspirou a inauguração deste blog que falará além das fechaduras…

Genildo é ourobranquense filho de Dona Geni, senhora de caráter forte e familiar, atualmente é presidente da Câmara de Ouro Branco, se considera ambientalista por vocação e guardador de tranqueiras e já é autor do blogue homônimo. Seu conhecimento e experiência de vida nos mais diversos ambientes sociais são suficientes para ter muita coisa a compartilhar.

Quipauá compartilha e comunica que estará acompanhando o blogue Antiguidades, Utensílios e Práticas do Seridó do nosso agregador de notícias. Acompanhem as ideias de Genildo Medeiros em seus dois blogues, através de agregadores de notícias, ou mesmo diretamente nos websaites, e bom proveito:

Compartilhe nossas postagens por:

Autor: Francisco Segundo de Sousa

Um ateu marmanjo magricela alto e desengonçado, ranzinza, introspectivo e altruísta, porém nada simpático, por vezes arrogante, descuidadamente presunçoso, as vezes enganador, mas desinteressado em prejudicar alheios, tentando sempre ser confiável, mesmo que nem sempre crível.