DR ARAÚJO COMENTA CANDIDATURA DE 2020

O vice-prefeito de Ouro Branco, Dr Araújo, comentou polêmica postagem do blogue Ouro Branco Notícia, sobre sua possibilidade de candidatura ao pleito de 2020. O médico aposentado usou seu perfil oficial no Facebook para afirmar que ainda é cedo para lançamento de candidatura.

Acho muito cedo para se comentar o pleito de 2020. Vamos pensar num inverno bom e generalizado. Vamos ver o melhor candidato a Presidente, o melhor candidato a governador, os melhores candidatos para o senado, quem será o melhor candidato a deputado federal e mui especialmente um excelente deputado estadual identificado com nossa terra. Antecipar discutir pleito de 2020, me perdoem, é se desgastar imperceptivelmente. Vale salientar que a prefeita ainda se encontra no primeiro ano de mandato.

Francisco Lucena de Araújo Filho é o vice-prefeito de Ouro Branco há dois mandatos. A Lei eleitoral diz que, por ele estar exercendo segundo mandato consecutivo, só poderá concorrer ao cargo de prefeito, em uma terceira eleição, sendo que, se ele vier a substituiu a Prefeita Doutora Fátima ao menos um dia, nos seis meses anteriores à eleição de 2020, não poderá se candidatar a reeleição como prefeito em 2024.

Compartilhe nossas postagens por:

Autor: Francisco Segundo de Sousa

Um ateu marmanjo magricela alto e desengonçado, ranzinza, introspectivo e altruísta, porém nada simpático, por vezes arrogante, descuidadamente presunçoso, as vezes enganador, mas desinteressado em prejudicar alheios, tentando sempre ser confiável, mesmo que nem sempre crível.