CASA EM OURO BRANCO TEM CABRAS DECORANDO O TELHADO

O blogue Priorado News destacou flagraram cabras que foram vistas em telhado de residência vizinha ao logradouro Praça Arlinda Medeiros. As cabras foram fotografadas por populares e divulgadas nos blogues às dez horas da manhã de ontem (20 de fevereiro de 2018).

Alerta! é do conhecimento de todos que ultimamente, mesmo tento uma lei municipal que proíbe a pastagem de animais nas vias públicas urbana, vários animais estão desfilando sem qualquer fiscalização por parte do poder público. Sabendo disso o vereador Paulo Dantas, autor da lei, voltou a cobrar do poder público municipal a efetiva fiscalização das vias públicas.

O município de Ouro Branco terá novos servidores em breve e a oferta de serviços de apreensão de animais soltos irregularmente nas ruas poderá ser beneficiado com um funcionário próprio no setor de limpeza urbana.

Compartilhe nossas postagens por:

Autor: Francisco Segundo de Sousa

Um ateu marmanjo magricela alto e desengonçado, ranzinza, introspectivo e altruísta, porém nada simpático, por vezes arrogante, descuidadamente presunçoso, as vezes enganador, mas desinteressado em prejudicar alheios, tentando sempre ser confiável, mesmo que nem sempre crível.