CONCURSO DA CÂMARA DE OURO BRANCO ESTÁ 100% CONCLUÍDO

O blogue de Genildo Medeiros, Presidente da Câmara de Vereadores de Ouro Branco, divulgou decisão do Tribunal de Contas do Rio Grande do Norte, sobre análise do concurso público promovido pelo poder legislativo em 2017. O concurso da Câmara passava por avaliação de auditoria pelo TCE/RN.

Em decisão unânime, os membros da 2ª Câmara do Tribunal de Contas do Rio Grande do Norte, acompanhando o voto do relator do processo nº 012927/2017, conselheiro ANTONIO ED SOUZA SANTANA, decidiram pela “Regularidade com ressalva da matéria afeta à Gestão do Presidente da Câmara Municipal de Ouro Branco/RN, o Sr. Genildo da Silva Medeiros (Concurso Público – Edital 001/2017)”. A decisão foi tomada durante Sessão Ordinária nº 00005ª, realizada no dia 06 de fevereiro do corrente ano, conforme publicação de Acórdão Nº 39/2018-TC, devidamente publicado no Diário Eletrônico, nesta data, e encaminhado à Diretoria de Atos e Execuções  – DAE/TC, para cumprimento de diligências a respeito da regularidade de referido concurso.

O concurso fora homologado em 10 de janeiro de 2018. Os aprovados já tomaram posse e labutam. O presidente da Câmara, Genildo Medeiros, o homologara após conversa com conselheiros do TCE, que adiantaram o voto pela regularidade do certame. O cargo de Auxiliar de Serviços Gerais será provido quando surgir necessidade de contratação e quando o referido cargo estiver vago, ou se a Câmara abrir mais vagas. Atualmente há um cargo ocupado desde 1993.

Compartilhe nossas postagens por:

Autor: Francisco Segundo de Sousa

Um ateu marmanjo magricela alto e desengonçado, ranzinza, introspectivo e altruísta, porém nada simpático, por vezes arrogante, descuidadamente presunçoso, as vezes enganador, mas desinteressado em prejudicar alheios, tentando sempre ser confiável, mesmo que nem sempre crível.