BANDIDOS PODEM TER PEGADO DINHEIRO QUE VINHA PARA OURO BRANCO

O websaite de notícias da cidade de Patos – PB, Patos On Line, noticia atuação de criminosos armados, que explodiram carro forte entre as cidade de Santa Luzia e São José do Sabugi, fugindo por Ouro Branco.

Nesse momento várias guarnições da cidade de Caicó se desloca sentido a ouro branco na tentativa de localizar e prender os bandidos.

Notícias dizem que os acusados usaram quatro veículos possantes, sendo em grupo de doze homens, portanto inclusive uma metralhadora de grande calibre. Os veículos certamente são roubados também. Durante a manhã toda, viaturas da Polícia Militar e grupos táticos da Paraíba e Rio Grande do Norte trafegaram em diligência por toda a cidade e na zona rural. A Prefeitura de Ouro Branco efetuou o pagamento na madrugada de ontem.

Compartilhe nossas postagens por:

Autor: Francisco Segundo de Sousa

Um ateu marmanjo magricela alto e desengonçado, ranzinza, introspectivo e altruísta, porém nada simpático, por vezes arrogante, descuidadamente presunçoso, as vezes enganador, mas desinteressado em prejudicar alheios, tentando sempre ser confiável, mesmo que nem sempre crível.