NOVA REDE SOCIAL VAI SUBSTITUIR O FACEBOOK

A rede social Vero foi criada para usuários que compartilham fotos, curtem publicações, usam chat, recomendam conteúdos como qualquer outra. O diferencial é a promessa de conexões reais com seus contatos, nenhuma publicidade e acesso gratuito ao serviço para o primeiro milhão de usuários.

A rede social foi fundada em 2015 e estava despercebida até mês passado, quando mais de um milhão de novos usuários migraram para ela, vindos do Facebook e mesmo do finado Orkut. O aplicativo ainda está em inglês, mas deve aparecer tradução em breve. A proposta da Vero é que todo o conteúdo apareça por ordem em que foi postado, sem manipulação de conteúdo pelos donos da empresa (como acontece com Facebook, Instagram, Orkut), além de ser muitíssimo simples e agradável.

A empresa é de propriedade de um bilionário filho de um falecido político libanês acusado de corrupção, o que deve agradar aos brasileiros e dar mais segurança aos ourobranquenses. A Vero não terá anúncios e para se manter, cobrará taxa anual de utilização para quem entrar depois da marca de um milhão de usuários. Por isso corra!

Se você ficou interessado, encontre e baixe o app Vero em sua loja de preferência:
Para Android.
Para iPhone.
Saiba mais no saite oficial da “Rede Social Verdadeira” Vero.

Compartilhe nossas postagens por:

Autor: Francisco Segundo de Sousa

Um ateu marmanjo magricela alto e desengonçado, ranzinza, introspectivo e altruísta, porém nada simpático, por vezes arrogante, descuidadamente presunçoso, as vezes enganador, mas desinteressado em prejudicar alheios, tentando sempre ser confiável, mesmo que nem sempre crível.