TORRE DA VIVO JÁ ESTÁ OPERANTE EM OURO BRANCO

Com a torre pronta, a Vivo estará operando na cidade de Ouro Branco em breve. O serviço cobrirá área de quinze quilômetros de raio disponibilizando tecnologia 3G aos usuários. A operadora é conhecida pela qualidade da disponibilidade de Internet e já há comerciantes com o portfólio de produtos da Vivo em Ouro Branco. Os preços são muito atraentes e quem quiser comprar os chips pode procurar o comércio local e aguardar o sinal.

A torre já está montada e funcionando toda a parte elétrica, aguardando somente a instalação das antenas de transmissão e recepção de sinal WCDMA e GSM. A operadora instalará o pacote padrão obrigatório para municípios do porte de Ouro Branco, com torre de cinquenta metros que operará com três RRU (remote radio unit), as chamadas portadoras de sinal. Cada portadora tem capacidade virtual de até 14.4 Mbps de velocidade em frequência por área. A antena utilizada pela Vivo em Ouro Branco será o modelo DXX da Huawei, que opera na faixa de 1710 a 2690 mega-hertz, com potência de 28 decibéis.

Compartilhe nossas postagens por:

Autor: Francisco Segundo de Sousa

Um ateu marmanjo magricela alto e desengonçado, ranzinza, introspectivo e altruísta, porém nada simpático, por vezes arrogante, descuidadamente presunçoso, as vezes enganador, mas desinteressado em prejudicar alheios, tentando sempre ser confiável, mesmo que nem sempre crível.