O PHS DE ZÉ ANTÔNIO RECEBE ZENAIDE MAIA

O jornal Tribuna do Norte acompanhou o ato de filiação da deputada federal Zenaide Maia no Partido Humanista da Solidariedade (PHS), ocasião que ocorreu a plenária estadual do PHS-RN, com as presenças dos presidentes nacional e estadual, Marcelo Aro e Leandro Prudencio, respectivamente. A cerimônia aconteceu na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Filiação da deputada ao PHS ocorreu na manhã desse sábado. Ao ex-partido, Zenaide Graça disse que agradecia sua passagem pelo PR. “Nossas divergências não superam o reconhecimento por ter me dado oportunidade de exercer mandato de deputada federal”, afirmou, mas admitindo que prefeitos e vereadores desse partido vão acompanhá-la na campanha eleitoral deste ano.

O ingresso da deputada no PHS reforçará sobremaneira as bases municipais. Em Ouro Branco, o PHS é presidido pelo funcionário público José Antônio Filho, marido da Professora Eurinete, ex-vereadora e candidata a prefeita em 2016, tendo conseguido 1.383 votos (37,43%). O partido está caduco desde 31 de dezembro de 2016, mas pode ser revitalizado ou mesmo passar às mãos de outra comissão provisória, caso Zé Antônio não se manifeste em tempo hábil.

Compartilhe nossas postagens por:

Autor: Francisco Segundo de Sousa

Um ateu marmanjo magricela alto e desengonçado, ranzinza, introspectivo e altruísta, porém nada simpático, por vezes arrogante, descuidadamente presunçoso, as vezes enganador, mas desinteressado em prejudicar alheios, tentando sempre ser confiável, mesmo que nem sempre crível.