VIVO ESTÁ LIBERANDO SINAL DE CELULAR EM OURO BRANCO

Técnicos estão instalando as portadoras de sinal na torre da Vivo neste momento. A torre deverá iniciar as operações na cidade de Ouro Branco em breve. Já há comerciantes com o portfólio de produtos da operadora na cidade e os preços são muito atraentes, quem quiser comprar os chips pode procurar o comércio local e aguardar o sinal.

A torre já está montada e toda a parte elétrica funciona há dois meses. Com a instalação das antenas de transmissão e recepção de sinal WCDMA e GSM, a próxima etapa é a liberação, pela ANATEL, do sinal. Como Quipauá anunciou, a operadora instalou três RRU (remote radio unit), as chamadas portadoras de sinal. Cada portadora tem capacidade virtual de até 14.4 Mbps de velocidade em frequência por área. O pacote instalado pela Vivo foi o padrão obrigatório para municípios do porte de Ouro Branco, com torre de cinquenta metros. A operadora, em Ouro Branco, utilizará o modelo DXX da Huawei, que opera na faixa de 1710 a 2690 mega-hertz, com potência de 28 decibéis. O serviço cobrirá área de quinze quilômetros de raio disponibilizando tecnologia 3G aos usuários, sobrepondo os sinais de Várzea e Jardim do Seridó.

Compartilhe nossas postagens por:

Autor: Francisco Segundo de Sousa

Um ateu marmanjo magricela alto e desengonçado, ranzinza, introspectivo e altruísta, porém nada simpático, por vezes arrogante, descuidadamente presunçoso, as vezes enganador, mas desinteressado em prejudicar alheios, tentando sempre ser confiável, mesmo que nem sempre crível.